Menu Suspenso

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Quem Somos

                  O que queremos?




A idealizadora deste blog é bacharel em Administração Pública, pela Universidade Nacional de Brasília mas, tem nos assuntos correlatos à espiritualidade, a sua verdadeira paixão. 

Nota: este blog é um hobby, portanto, não tem a pretensão de ser profissional.
Falando agora em primeira pessoa, meu nome é Adriana, nasci em maio de 1981, e não sou especialista nas áreas que dão base ao blog, isto é, não tenho formação em jornalismo, comunicação, história, teologia, sociologia ou áreas afins. Sou apenas uma curiosa, que ama temáticas espirituais, e que se diverte com  biografias de sucesso.

Friso ainda, que não sou negra, o que é uma pena. 

Tome nota: Eu não quero disseminar o ódio aos brancos, nem ser polêmica, mas, se é verdade que os negros são os verdadeiros hebreus, e que o Cristo pode ter sido negro, isso merece ser relatado, porque, é mais um motivo para findar com o racismo desumano contra os negros, que insiste em perdurar, em pleno século XXI.

Pense: será que Jesus Cristo era de fato negro? 

Se sim, isso teria implicações tremendas sobre as religiões e as sociedades, em todo o mundo. E acho que existe muita lógica nessa teoria que deu nome ao blog, mas, por que esse assunto ficou oculto por tanto tempo? É  hora de debater, fazer revelações, e continuar a luta contra o racismo. 

Por fim, não espere de mim palavras bonitas ou isenção de falha, seja em sentido moral ou intelectual, dado que sou um ser em evolução. Saiba porém que, eu tenho boa intenção. Por fim, eu não crio nada, eu apenas reescrevo as ideias de alguns estudiosos e escritores, e faço isso por achar que os temas são interessantes e importantes; logo, fica a seu critério e responsabilidade, a obrigação de pesquisar mais sobre cada assunto, bem como concluir aquilo que lhe seja convincente ou conveniente, decidindo se vai agir com ódio ou amor, passivamente ou proativamente, em relação ao racismo.

Eu prefiro o amor e a evolução, e você?                                                                                   
                                                                                                                                    Adriana Souto

Nosso contato: 

contato@hebreunegro.com (e-mail temporariamente desativado)
hebreu.negro144@gmail.com 
hebreunegro@yahoo.com.br


Te saúdo, com um abraço fraternal! 
 Paz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário